The Weeknd Revela Lançamento de ‘Hurry Up Tomorrow’
Música
Publicado em 04/12/2024

 

Quem é fã de carteirinha do The Weeknd, sabe que tem novidade vindo por aí! O cantor anunciou que seu próximo álbum, “Hurry Up Tomorrow”, será lançado no dia 24 de janeiro de 2025. Fechando a trilogia iniciada com “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022), o novo trabalho promete trazer faixas inéditas que reforçam o estilo inovador e ousado do artista.

 

 

 

Para marcar o lançamento, ele realizará um show único e grandioso no Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Califórnia, no dia seguinte, 25 de janeiro. A produção do evento promete uma experiência única: o palco ocupará todo o piso do estádio, permitindo uma performance em 360 graus que envolverá a plateia de todos os ângulos.

Os ingressos para o espetáculo esgotaram em menos de uma hora, com cerca de 300 mil pessoas tentando garantir suas entradas através do site da Ticketmaster. Com capacidade para 89 mil fãs, o estádio será o palco de uma das noites mais aguardadas da carreira de The Weeknd.

 

 

Uma Jornada Planejada com Cuidado

 

O cantor, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, falou sobre o processo de criação de sua trilogia e a visão por trás do novo álbum para a Billboard: "Trabalho nessa discografia há muito tempo, e tudo foi planejado. Às vezes, o que faço pode não ser o que as pessoas esperam no momento, mas espero que, ao final, elas compreendam e apreciem minha intenção".

Conhecido por desafiar convenções e explorar novos territórios musicais, Abel destacou a importância de inovar: "Tento sempre conquistar algo novo musicalmente. Isso nem sempre fica claro na primeira audição, mas meus fãs costumam decifrar ao longo do tempo".

 

 

Singles e Performances Antecipadas

 

Antes do lançamento oficial, The Weeknd já deu aos fãs um gostinho do que está por vir. Em setembro, ele realizou um show único no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, onde apresentou três faixas do novo álbum: “Dancing in the Flames”, “Timeless” e uma música que homenageia a cidade, “São Paulo”.

 

 

 

 

Além disso, em uma série de shows intimistas na Austrália, o cantor surpreendeu o público com a estreia da inédita “Open Hearts”, demonstrando a profundidade emocional e a inovação sonora que marcarão “Hurry Up Tomorrow”.

Comentários